quinta-feira, 10 de abril de 2008

Foi preparado o Encontro de Gerações

Os Responsáveis deste Encontro, promovido pela Junta de Freguesia e Associação Juvenil e já com tradição na freguesia de Britiande, foram aos locais que serão os pontos principais a visitar.
Os participantes partirão na manhã de 10 de Maio e farão a primeira escala em Fátima, para visitar a nova Igreja da Santíssima Trindade, almoçar e fazer visitas pessoais ou compra de recordações. Daqui se partirá para a Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, onde será o jantar e dormida, depois de uma breve descoberta do local e um convívio musical que a Associação Juvenil nunca deixa de proporcionar.
No dia seguinte, visitaremos Óbidos com a beleza das suas ruas, a monumentalidade do seu Castelo e igrejas, provaremos a ginginha nos recipientes de chocolate e, às 11 horas, vamos celebrar a Eucaristia Dominical na Igreja do Senhor da Pedra, já fora da Vila. O almoço será tomado no Parque das Caldas da Rainha, com novo convívio musical, antes de rumar a Britiande.
Um convite para os nossos conterrâneos a viver na zona de Lisboa ou arredores e que tenham facilidade de transporte para algum destes locais: venham conviver connosco, enriquecendo o Encontro das Gerações. Será um motivo a mais para dar vida ao Encontro e, talvez, razão para um Encontro diferente no próximo ano. Venham ideias com os nossos amigos.

Nenhum comentário: