quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

UMA PALAVRA SOBRE O BRETENANDO


O Bretenando vai sair com um conjunto de notícias e artigos de opinião. Leva-nos de Britiande - Bairral a África de onde nos vem uma grande mensagem tão necessária nos tempos de hoje e que publicamos na segunda página.
Não esquecemos a grande obra do caminho do Bairral, focando o encontro sobre o alargamento do caminho e os muros a construir. Alegramo-nos com o aparecimento do blog sobre Britiande, onde colaboraremos logo que consiga resolver o problema do meu computador. No aspecto paroquial, destacamos o Jubileu, nos dois tempos que o compõem: na igreja paroquial e junto da capela do Senhor do Calvário, com as bolas saborosas que aparecem para todos. Um momento de convívio que Britiande não deve deixar desaparecer.

Aparece um desenho da nossa igreja, enviada por um colaborador de VOZ DE LAMEGO, mas que apesar das suas limitações físicas, conseguiu um belo desenho, fiel à imagem de uma igreja que, no seu conjunto, põe problemas de história e datas.
Esperamos ser mais lidos e, logo que possível, aparecer nesta página, em conjunto com o seu responsável. Com amizade P.e Armando

Nenhum comentário: